Notícias

AS NOTÍCIAS
Início da reforma


A nossa tão sonhada reforma acontecerá nesta 1ª Quinzena de Dezembro e iremos nos mudar para o Boi Menino por 04 meses.

A nossa tão esperada reforma já teve inicio desde do dia 03/01/2011, com data para terminar em março ou abril, onde iremos realizar uma grande festa de inauguração, com toda a comunidade cultural de Peixinhos e parceiros, com votos de muita prosperidade para o GCASC. No momento estamos funcionando no Boi Menino. 




Festa de encerramento


Nossa festa de encerramento irá acontecer no domingo dia 15/12 apartir das 17:00hs no Boi menino. Nosso pastoril fará a ultima apresentação no dia 23 de Dezembro na Refinaria Multicultural onde o nosso poeta Oriosvaldo será homenageado neste dia.
No mês de Outubro realizamos passeios para o Cinema São Luiz, Horto de Dois Irmãos e Praia de Pau Amarelo, com muita alegria e participação de todo o nosso público.
Neste mês de Novembro realizamos um passeio para a Praia de Mangue Seco com a presença da equipe e 38 mães.



Intercâmbio Brasil sem máscaras


O grupo que foi representando o PROJETO CRESCER PARA PAZ, retornou a terrinha, no dia 07/10/09 – com muita vivência na bagagem e satisfação do dever cumprido. Toda equipe passou por uma maratona de oficinas culturais e temáticas, nas escolas da Inglaterra, promovendo a troca e passando experiências de nossa cultura, mostrando a sinergia dos brasileiros. Foram visitadas 9 escolas que estão instaladas na cidade de Liverpool e Londres, todas elas públicas.


Recuperando pessoas


No ano de 2009 demos início a uma parceria com o Alcoólicos Anônimos. Onde tem sido para nós uma grande satisfação poder contribuir para a recuperação das pessoas e esta parceria irá dar continuidade nesta ano de 2010. Pois acreditamos que juntos podemos mudar o mundo e transformar as pessoas.